Seleção Brasileira

Paquetá valoriza vitória do Brasil sobre a Inglaterra: ‘Respeitamos a camisa’

Paquetá se destaca pelo Brasil (Foto: BEN STANSALL/AFP via Getty Images)

Paquetá se destaca em vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Wembley

Foto: BEN STANSALL/AFP via Getty Images

Lucas Paquetá voltou a atuar pel Seleção Brasileira após nove meses. O meia foi um dos destaques da vitória do Brasil sobre a Inglaterra, em amistoso, em Wembley. Após a partida deste sábado, o jogador valorizou a entrega do time dentro de campo e espera evoução nos próximos jogos.

+ Atuações ENM: Paquetá é destaque e Endrick decide para o Brasil contra a Inglaterra; veja as notas

+ Endrick lembra de gol em videogame após brilhar em vitória do Brasil

– A gente sabia da dificuldade do jogo de hoje. A gente conversou bastante, o diferencial foi nossa preparação, espírito dentro de campo. É entender o nosso momento, mas também respeitar a camisa que a gente veste. Não ter medo e coragem para ir para cima. Foi um jogo muito bom da Seleção, mas claro que temos coisas para melhorar. Muito contente com o desenvolvimento da equipe e mais ainda com a vitória.

Além disso, Paquetá também falou sobre a felicidade voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. O meia ficou de fora das últimas convocações após ser alvo de investigação de manipulação de resultado para apostas esportivas no futebol inglês. Sem nenhuma prova que o incriminasse, o jogador voltou a ficar disponível para ser convocado.

– Feliz em retornar e vestir essa camisa. Toda as vezes que fique de fora eu torci basatante e hoje, retornando é claro que tentei dar o meu melhor e ajudar a equipe. É seguir trabalhando. Fico contente que tenham gostado da minha atuação – concluiu.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Agora, neste domingo, a delegação brasileira segue para Madrid, onde mede forças com a Espanha, terça-feira, às 17h30, no Santiago Bernabéu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo