Na tarde desta sexta-feira(30), o lateral Paulo Henrique concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Dante Andreis, no estádio Alfredo Jaconi. O jogador avaliou a semana de treinamentos do clube e comentou sobre a próxima partida do Juventude contra o Atlético-MG e a descreveu como “uma partida complicada”.
Em função do adiamento da partida entre Fluminense e Juventude, válida pela 14° rodada do campeonato brasileiro, está semana, o clube não terá jogos. Este período, é essencial para ajustar pequenos erros que vem acontecendo durante as partidas do papo, como comentou o lateral Paulo Henrique:
— Tem sido uma semana muito proveitosa. Acredito que temos que aproveitar bem essa semana pra trabalhar e, depois da partida contra a Chapecoense, corrigir os erros que tivemos nessa partida. Temos focado bastante em corrigir esses erros para que não venham ocorrer na partida diante o Atlético — afirmou o lateral que complementou em seguida:
— Vínhamos tomando muitos gols no inicio do segundo tempo e, é algo que vem nos incomodando. Então estamos corrigido isso. Não só isso, como os outros erros também. O foco principal é acertar os detalhes para a partida contra o Atlético — Paulo Henrique.
O Juventude irá receber em casa, no dia 08 de agosto, o Atlético-MG valido pela 15° rodada do campeonato brasileiro, às 16hr. O clube que é vice líder e vem, até então, com 5 vitórias consecutivas. Para o lateral, será muito importante usar o fator casa, já que até o momento, o time não venceu fora.
Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook.
— É uma partida muito complicada contra um dos líderes. São propulsores ao título. Assim como já temos feito, o fator casa, é algo muito importante pra nós e, temos alguns bons retrospectos. Sabemos que será algo difícil, uma grande equipe, mas temos que saber aproveitar o fator casa. — afirmou o jogador.
Paulo Henrique foi uma das figuras importantes no jogo contra a Chapecoense, pela 13° rodada do campeonato. Com um cruzamento desviado do lateral, Matheus Peixoto conseguiu marcar para o time. Neste jogo, o jogador fez sua estreia como titular no campeonato e durante a entrevista, não deixou esse momento passar em branco.
— Eu ainda não tinha feito uma partida como titular no brasileiro da série A. Foi algo que me marcou bastante. Fiquei muito feliz em fazer a jogada do gol e poder ajudar a equipe com os três pontos. — concluiu o lateral do Juventude.