América-MG

Consciente, Patric admite má atuação do América-MG contra o Flu: ‘Foi superior’

Consciente, Patric admite má atuação do América-MG contra o Flu: ‘Foi superior’
Foto: reprodução

O lateral-direito Patric comentou a decepcionante derrota sofrida pelo América-MG, diante do Fluminense, na tarde deste domingo (21), no Rio de Janeiro. Segundo o experiente jogador, a equipe mineira não teve um dia feliz, e esteve abaixo do rival tricolor.

Em entrevista concedida após o duelo ocorrido no Maracanã, Patric atentou à histórica campanha que o Coelho vem fazendo na competição, mas reconheceu que, diante do Fluminense, a equipe do Indepa esteve abaixo.

– Um jogo difícil. Tomamos um gol no primeiro tempo, onde tentamos fazer a linha de impedimento, mas foram felizes. Estamos fazendo uma excelente campanha, mas sabemos que temos que vencer sempre, e no futebol não dá para vencer sempre. No segundo tempo, melhoramos um pouco. Mas nessa partida, o Fluminense foi superior -, opinou.

+Fluminense domina as ações e bate o América-MG por 2 a 0 no Maracanã

+Atuações ENM: Em tarde de falhas defensivas, América-MG perde pro Flu; veja notas

Com a derrota para o Tricolor Carioca, o América-MG de Patric segue estacionado nos 45 pontos, e foi ultrapassado pelo Ceará durante a rodada. Até o fim do Campeonato Brasileiro, os comandados de Marquinhos Santos voltarão a campo em quatro oportunidades, para enfrentar Red Bull Bragantino, Chapecoense, Ceará e São Paulo.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo