Flamengo

Paulo Sousa rasga elogios ao elenco do Flamengo, mas avisa: ‘Precisa de mais compromisso’

Paulo Sousa rasga elogios a elenco do Flamengo, mas avisa: ‘Precisa de mais compromisso’
Reprodução/Fla TV

No início da tarde desta segunda-feira (10), o técnico Paulo Sousa foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu. Ao lado de Rodolfo Landim, presidente do clube, Marcos Braz, vice-presidente de futebol e Bruno Spindel, diretor executivo, o português respondeu a perguntas da imprensa e falou sobre a sua forma de trabalhar. O novo treinador já teve o primeiro contato com o elenco rubro-negro e iniciou o trabalho de pré-temporada durante a manhã.

+ Flamengo recebe proposta do Cerro Porteño por Piris da Motta

+ Thiago Maia exalta chegada de Paulo Sousa e fala sobre permanência no Flamengo: ‘Assinatura muito próxima’

Em entrevista coletiva, Paulo Sousa avaliou o elenco, falou sobre a forma que deseja trabalhar e cobrou mais compromisso da parte dos jogadores.

– As primeiras impressões foram de um elenco com muita qualidade, que precisa cada vez mais de compromisso, pois a qualidade não expressa vitórias. Somos um elenco, um dos melhores da América do Sul, senão o melhor, mas não é o suficiente para ganharmos títulos. Temos que trabalhar mais do que os outros e, para isso, o compromisso individual e coletivo são fundamentais, passei isso para eles hoje – disse o novo comandante.

Perguntado sobre a possibilidade de mudança no time titular e o espaço para jogadores do banco, Paulo respondeu:

– Todos têm que pensar na titularidade, claro que há diferenças, mas todos têm que pensar em titularidade. Teremos espaço para todos com a quantidade de jogos que vamos ter. O jogador tem que ter qualidade no treino, na competição interna, pois precisa ter, e na competição com nossos adversários.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na parte da tarde, após a apresentação de Paulo Sousa, os jogadores seguem no Ninho do Urubu para fazer exames e avaliações corporais. Agora, o técnico inicia oficialmente a sua trajetória no comando do time carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo