Futebol Internacional

Paulo Victor, ex-Ituano, fala sobre adaptação ao futebol português

Foto: Divulgação

Após boa passagem pelo Ituano no começo de 2023, o atacante Paulo Victor aceitou o primeiro desafio da carreira no exterior. O jogador brasileiro chegou ao futebol português, nesta temporada, para defender a camisa do GD Chaves.

Bastante utilizado neste início pelo clube lusitano, o brasileiro falou sobre as suas primeiras impressões no Velho Continente.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Vejo uma adaptação muito boa. O pessoal do clube e os novos companheiros de equipe me acolheram muito bem, e isso tornou a adaptação mais fácil — disse o atacante, antes de analisar algumas características encontradas em Portugal.

— Sobre o estilo de jogo possui algumas diferenças sim, porém a que eu mais senti diferença foi na dinâmica do jogo. É um jogo mais de trocas o tempo todo, pode se dizer que é um jogo mais dinâmico durante os 90 minutos — afirmou.

Com a camisa do Ituano, Paulo Victor marcou seis gols em 2023. Já pelo Chaves, o homem de frente realizou seis partidas, balançou as redes rivais em uma oportunidade e ainda contribuiu com outra assistência.

Diante disso, o atacante também ressalta quais metas possui para a sequência da temporada em terras lusitanas.

— Minhas expectativas aqui são as melhores possíveis. O clube fornece todas as condições para minha evolução, assim quero alcançar primeiramente os objetivos do clube na temporada e, consequentemente, alcançar meus objetivos pessoais. Seja de gols ou assistências, porém, o mais importante no momento é eu estar preparado e adaptado para ajudar a minha equipe da melhor forma possível — concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo