Demais estaduais

Pedrinho valoriza elenco do Londrina e quer vitória no encerramento da 2ª fase do Paranaense Sub-20

Foto: Arquivo Pessoal do Atleta

Classificado para próxima fase do Campeonato Paranaense Sub-20, o Londrina faz uma grande competição. A equipe ainda não perdeu, somados as duas fases, são 17 jogos, com 12 vitórias e cinco empates. Apesar da boa campanha, o atacante Pedrinho , comenta que o clima não é de festa, mas sim de foco na competição e pensar jogo a jogo. O Londrina encerra a segunda fase diante do Operário, líder do Grupo, neste sábado (03), às 15h30, no CT do Londrina. 

+ Artilheiro do Maringá, Gabriel Brumes, pede atenção na última rodada da 2ª fase do Paranaense Sub-20

Pedrinho comenta que o Tubarão está fazendo uma boa competição, não à toa está entre os líderes de campanha no geral. Entretanto, a partida com o Operário é importante para ir para próxima fase com mais uma vitória e também pois terá pela frente um outro candidato forte ao título. 

– Fizemos uma campanha muito boa nas duas primeiras fases, ficando entre os primeiros colocados gerais. Estamos fazendo um grande trabalho e não é à toa que temos nossa invencibilidade. Esperamos encerrar a segunda fase com mais uma vitória, pois desde o primeiro confronto estamos pensando nesse jogo, e queremos os três pontos de qualquer jeito.

Para saber tudo sobre o Futebol Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para Pedrinho, o ponto forte do Londrina é o momento certo de saber enfrentar os adversários. O atacante confia que com calma, o time irá conseguir estudar bem os rivais em campo e criar boas oportunidades e vencer as partidas.

– Nosso ponto forte é a paciência, controle do jogo, e saber que uma hora ou outra, enquanto trabalhamos a bola, teremos chance de marcar gols.

Tanto Londrina, como Operário já estão garantidos na próxima fase do Paranaense Sub-20. Nos outros grupos, Independente São Joseense, Athletico, Maringá, Coritiba e Paraná também já estão classificados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo