Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha celebra goleada e classificação direta às oitavas da Sula

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino. (Foto: Reprodução/Massa Bruta TV)

O treinador do Braga elogiou muito equipe após a goleada de 7 a 1 aplicada sobre o Tacuary.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com a goleada de 7 a 1 aplicada sobre a equipe do Tacuary-PAR na noite desta última quarta-feira, 29, o Red Bull Bragantino garantiu a classificação direta para as oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana de 2023. A equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha ficou na primeira colocação do Grupo C e obrigou o Estudiantes a disputar a repescagem da competição.

Na entrevista coletiva concedida alguns minutos após a bola parar de rolar no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico do Massa Bruta não poupou palavras para elogiar a atuação dos seus comandados.

“O trabalho que os jogadores tem feito me deixa muito orgulhoso. Nós já sabíamos que tínhamos uma diferença de três gols de saldo para o Estudiantes, e que se ganhássemos por apenas um gol, eles precisariam fazer cinco no jogo deles para nos ultrapassar. Jogamos para ganhar e com o placar já decidido, o time apenas aproveitou”.

“Todos os jogadores estão mostrando que estão entendendo o que queremos. Vejo que há ambição, exigência. Continuaremos a batalha, pensando jogo a jogo e sabendo que temos condições de brigar em todos os campeonato que ainda estamos disputando até aqui. Estamos todos de parabéns”, afirmou o treinador.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 7 x 1 Tacuary

+ Atuações ENM: Dupla brilha e Red Bull Bragantino goleia Tacuary; Veja notas

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino goleia Tacuary e avança às oitavas da Sul-Americana

+ Red Bull Bragantino fica com a liderança do Grupo C da Sul-Americana

Buscando manter a sequência positiva de três vitórias consecutivas e o bom momento do ataque, que marcou 13 gols nas últimas três partidas que disputou, o Red Bull Bragantino visitará o Corinthians na Neo Química Arena no domingo, 2, às 11 horas. O confronto será válido pela 13ª rodada do Brasileirão e poderá colocar o Braga no G-6 caso o time do interior paulista vença.

“Sabemos que futebol é momento, e este já passou. Agora o nosso foco é no domingo. Estamos num momento muito bom. Ainda não ganhamos nenhum jogo fora da nossa casa no Brasileiro. Para alcançarmos a nossa primeira vitória no campo adversário, precisaremos trabalhar”, finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo