Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha lamenta empate do Braga com o América-MG pela Sula

Pedro caixinha não ficou satisfeito com o empate diante do América-MG. (Foto: RAFAEL COSTA/AFP via Getty Images)

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, demonstrou sua insatisfação com o empate em 1 a 1 no duelo contra o América-MG, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa CONMBOL Sul-Americana de 2023, na noite desta quinta-feira, 3. Segundo o comandante, seus comandados acabaram cometendo erros graves, que acabaram fazendo com que o Massa Bruta perdesse a vantagem no placar.

“Antes do jogo, nós já sabíamos não poderíamos deixar os nossos comportamentos de lado. Acredito que o posicionamento da equipe em campo e os erros cometidos, não nos permitiu ser claro quando críamos as chances e não conseguimos também ter a bola para ter mais essa claridade. Outra coisa que pedimos: não foi concentração, mas foi foco e proatividade”, falou o técnico na entrevista coletiva concedida alguns instantes após o fim da partida.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

“Nestas partidas de formato mata-mata, um mínimo detalhe pode ser decisivo. posso dizer que não estamos nem um pouco satisfeitos com o modo que saiu o gol do nosso adversário. Isso acabou sendo uma das coisas que influenciaram no resultado diretamente, mas é fato que precisamos nos controlar e focar no nosso lado emocional”, completou.

“Agora eu quero tirar um tempo para fazer uma reflexão mais fria e dar um tempo para os jogadores também possam fazer o mesmo. É normal que, em alguns dias, as coisas não aconteçam como queremos. Mas, temos que ter ciência de que em um campeonato assim, existe a necessidade de rever tudo o que fizemos de errado hoje e aprender para melhorar diante do Coritiba no domingo. Depois, pensaremos novamente no América.

“Reforço que não estamos nada satisfeitos com a nossa atuação hoje, porque erramos demais. Aconteceram também uns comportamentos individuais que não nos agradou, mas não vou entrar neste mérito”, finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo