Flamengo

Pedro comemora resultado contra o Boavista e agradece torcida: ‘Mais uma vez mostrou sua força’

Pedro comemorando gol
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo enfrentou na noite desta quarta-feira (2) o Boavista pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Na estreia do time titular e Paulo Sousa comandando o elenco, o Clube da Gávea saiu vitorioso sem sofrer nenhum gol e marcando três: o primeiro de Marinho, no seu jogo de estreia, seguido por Pedro e depois Gabigol.

+ Dirigentes do Flamengo viajam à Europa em busca de reforços

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Depois do jogo, Pedro foi perguntado sobre a partida e como foi o entrosamento jogando com o Gabigol:

“Eu estava centralizado e o Gabi vindo um pouco mais vindo de trás. Mas a gente se entende muito bem, sempre falo isso. Não só com o Gabi, mas com todos ali da frente. E mostrou também a cara do Paulo que quer sempre um time agressivo, sempre querendo pressionar o jogo um pouco. Claro, com respeito ao adversário. Mas hoje foi um bom jogo e graças a Deus saiu o meu gol. Mas o mais importante sempre vai ser a vitória.”

Pedro, camisa 21 do Flamengo, também falou da importância da torcida para a vitória: “Mostrou mais uma vez a força que eles têm e isso ajuda muito a gente a jogar para frente. Graças a Deus saímos com a vitória.”

+ Marinho marca, Vitinho brilha e Flamengo vence o Boavista

O Flamengo voltará a campo no próximo dia 6, domingo, às 16h, contra o Fluminense. O Boa Vista, por sua fez, irá encarar o Volta Redonda no sábado, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo