Flamengo

Pedro é agredido no vestiário por preparador físico de Sampaoli; atacante prestará queixa na delegacia

Foto: Divulgação/Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado, em Belo Horizonte, o atacante Pedro foi agredido no vestiário pelo preparador físico de Sampaoli. Pablo Fernandez reclamou do comportamento do atacante no banco de reservas e foi retrucado. O argentino não gostou e deu um soco no rosto do jogador. As informações são do “GE”.

+ Atuações ENM: Arrascaeta sai do banco, muda o jogo e garante vitória do Flamengo contra o Atlético-MG; veja notas

+ Arrascaeta entra, desequilibra e Flamengo vira sobre Atlético-MG

Pedro realizava o trabalho de aquecimento quando Sampaoli escolheu Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Após essas duas substituições, o atacante deixou o grupo e foi se sentar no banco de reservas. Depois da partida, no vestiário, o preparador físico questionou a postura do atacante com tom ríspido, alegando falta de respeito com os companheiros.

Pedro rebateu dizendo que, na verdade, a comissão técnica de Sampaoli estava boicotando o jogador e faltando com respeito com ele. Pablo Fernandez não gostou da resposta e deu um soco na boca do atacante, que apresenta ferimentos no local.

De acordo com as informações do “GE”, a agressão ocorreu na frente de todo elenco, que rapidamente ficou do lado de Pedro. Os jogadores se posicionaram contrários a continuidade do preparador físico e afirmaram que não vão treinar se Pablo Fernandez continuar na comissão técnica.

Pedro irá até a delegacia em Belo Horizonte para prestar queixa contra o preparador e fazer exame de corpo de delito. A delegação do Flamengo não voltará no avião fretado para o Rio de Janeiro enquanto o processo não for concluído.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo