No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0. O Rubro-Negro carioca teve mais posse de bola e finalizou mais, mas não conseguiu a vitória. O Furacão, dentro de uma proposta defensiva, saiu com um bom resultado para o jogo da volta, na Arena da Baixada.
Na entrevista após o jogo, Pedro lamentou o resultado e afirmou que o Flamengo teve as chances mais claras. No entanto, faltou precisão nas finalizações:
– Faltou ser mais eficaz na partida. Tivemos as melhores chances do jogo, mas não colocamos a bola para dentro do gol. Vai ser um segundo jogo bem difícil, na casa deles, mas creio que a gente possa sair vencedor.
+ Flamengo recebe proposta de Panathinaikos por Vitinho
O fim do jogo foi marcado por reclamações dos jogadores do Flamengo contra a arbitragem. Após o apito final, jogadores rodearam o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. David Luiz foi expulso nos últimos minutos por fazer reclamações acintosas – com xingamentos – contra o árbitro. Pedro também abordou esse tema:
– O juiz não deu mais nada de acréscimo. Ele deu seis minutos (de acréscimo) e o jogo ficou parado por muito tempo. Mas não tem o que lamentar, é esfriar a cabeça para o próximo jogo.
O Flamengo volta a campo neste sábado (30), às 20h30, contra o Atlético-GO. O jogo será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta da Copa do Brasil será daqui a três semanas, em 17 de agosto, às 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.