Flamengo

Pedro marca contra o Palmeiras e encerra incômodo jejum

Pedro marca contra o Palmeiras e encerra incômodo jejum
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Palmeiras é um adversário que vem trazendo sorte ao centroavante Pedro. Neste domingo (12), o atleta fez o segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o jogador já havia deixado a sua marca. E no ano passado, em um jogo com muitos desfalques por conta da Covid-19, o camisa 21 anotou o tento rubro-negro no empate em 1 a 1.

Com o gol marcado contra o Palmeiras, Pedro deu fim a um incômodo jejum. Havia aproximadamente dois meses que o jogador não balançava as redes.

– Glória a Deus, voltando a balançar as redes. As coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu vim trabalhando essa semana. Vou continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo – disse à FlaTV.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O gol de Pedro foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo. O centroavante recebeu cruzamento na marca do pênalti, subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto de Weverton. Antes disso, o último tento anotado pelo camisa 21 havia sido na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, no dia 18 de julho. Nesse ínterim, atuou em nove partidas e não balançou as redes.

Pedro foi substituído por Rodinei aos 27 minutos do segundo tempo da partida com o Palmeiras. O atleta deixou o campo com dores na panturrilha. O camisa 21 foi titular, já que Gabigol se recupera de um desconforto muscular.

Agora o Flamengo vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho encara o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta. Na partida de ida, em Porto Alegre, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0. Sendo assim, o Mais Querido pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim avança à semifinal da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo