Lutas

Pedro Munhoz deve enfrentar Sean O’Malley em julho no UFC 276

Pedro Munhoz
Reprodução/Instagram Pedro Munhoz

Pedro Munhoz terá mais uma chance de mostrar sua força na divisão dos galos do UFC. Segundo a ESPN americana, o brasileiro está prestes a acertar para enfrentar o americano Sean O’Malley num confronto marcado para o dia 2 de julho.

O duelo seria uma das atrações do UFC 276, que deverá ser realizado em Las Vegas. Há, segundo as fontes iniciais, um acordo inicial mas ainda não houve a assinatura formal dos contratos que permitirão ao Ultimate anunciar de forma oficial o combate.

LEIA TAMBÉM

+ Dana White defende modelo de negócios do UFC e detona boxe: “São pagos em excesso”

+ Marlon Vera quer revanche com José Aldo: “Se nos encontrarmos de novo, vencerei”

Se a luta for oficialmente acertada, Pedro Munhoz terá a chance de parar uma série negativa na organização na qual sofreu derrotas para o campeão dos galos Aljamain Sterling, Frankie Edgar, José Aldo e Dominick Cruz, o mais recente a derrotar o brasileiro. E voltar a sonhar em brigar pelo cinturão da categoria

E encontrará em O’Malley um rival que vem sendo uma das grandes sensações do UFC, mas que para muitos tem procurado ‘fugir’ de lutas contra adversários de calibre dentro da entidade. O ‘Suga’ venceu suas três últimas lutas, a mais recente contra outro brasileiro, Raulian Paiva, este que não estava na época da luta nos rankings da divisão. Na única vez em que encarou um rival considerado de peso, acabou derrotado por Marlon Vera, luta esta em que sofreu uma lesão.

O UFC 276 será evento que marcará a chamada ‘Semana Internacional da Luta’, um dos grandes eventos mantidos pela organização e no qual várias lutas de peso são marcadas para comemorar tal data. Segundo uma foto postada nas redes sociais e capturada de um vídeo gravado numa das salas do escritório de Dana White, a luta principal será entre Israel Adesanya e Jared Cannonier, pelo cinturão dos médios. E também é planejada uma luta entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo