Juventude

Pelo Campeonato Brasileiro, Juventude mantém invencibilidade de 24 anos jogando no Jaconi contra o Internacional

Fernando Alves/ECJuventude

Na noite do último domingo (8), Juventude e Internacional empataram em 1 x 1 no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe da serra gaúcha manteve uma sequência invicta de 24 anos sobre a da capital, em jogos disputados em Caxias do Sul pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Se inscreva também em nosso YouTube!

No cenário descrito, a última vitória colorada ocorreu apenas em 1998. Naquela ocasião, jogando no Jaconi, o Internacional bateu o Juventude pelo placar de 2 x 1 com gols de Betinho e Christian; Pontes marcou o gol jaconero.

Em 2004, o Internacional chegou a vencer o Juventude jogando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, porém a partida foi disputada em Erechim, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Diego, Élder Granja e Rafael Sóbis marcaram para o colorada, enquanto Leonardo Manzi e Sandrinho fizeram os gols alviverdes.

Apesar do tabu defendido com o empate, a situação do Juventude no Brasileirão continua complicada. A equipe ainda não venceu na competição e está no Z-4, ocupando a 19ª colocação. Em cinco jogos são três empates, duas derrotas e apenas três pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo