Basquete

Pentacampeão do NBB, Gegê assina com o Corinthians: ‘Camisa pesada’

Gegê é pentacampeão do NBB (Créditos: Divulgação/MPCRIO)
Gegê é pentacampeão do NBB (Créditos: Divulgação/MPCRIO)

Tem mais novidade no Timão! Um dia após renovar o contrato de Ricardo Fischer, o Corinthians anunciou a contratação do armador Gegê para a temporada 2020/2021. Pentacampeão do NBB (2013, 2014, 2015, 2016 e 2017), o jogador vai vestir a camisa 19 no Coringão e aproveitou para falar sobre o peso de defender as cores da equipe.

– Vai ser especial vestir essa camisa, uma camisa pesada, de um clube centenário e muito vitorioso na história do basquete. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, ansioso para encontrar com a ‘Fiel’, trago comigo uma bagagem importante para esse grupo jovem, experiência de muitos anos de NBB para ajudar a equipe e quero conquistar títulos pelo Corinthians – afirmou Gegê.

Aos 29 anos de idade, Gegê tem passagens por clubes gigantes do Brasil, como Flamengo, onde foi campeão mundial, Bauru e Minas. Agora no Corinthians, o jogador, que foi o líder em recuperação de bolas do último NBB, reencontra o treinador Demétrius Ferraciu, com quem conquistou o campeonato em 2017, pelo Bauru.

– Vai ser muito bom reeditar essa parceria com o Demétrius, um dos grandes técnicos que temos no país, alguém que entende do jogo como poucos. Antes mesmo de eu ter meu nome anunciado pelo Corinthians, recebi centenas de mensagens de fãs e amigos me parabenizando e desejando sorte no clube. Isso é muito bacana e só me dá ainda mais motivação para defender essa camisa – finalizou.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo