Copa América

Peru x Paraguai: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Peru x Paraguai

A Copa América entra em sua fase decisiva com o jogo entre Peru x Paraguai, nesta sexta-feira (02), às 18h, no Estádio Olímpico de Goiânia, valendo pelas quartas-de-final da competição.

O Peru estava no grupo do Brasil e se classificou em segundo, à frente de Colômbia e Equador. Já o Paraguai estava do lado da Argentina, caindo para terceiro colocado após a derrota para o Uruguai.

Com a vaga para as semifinais decidida em jogo único, o vencedor pegará o classificado no duelo entre Brasil e Chile.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Peru vem de vitória magra contra a Venezuela, por 1 a 0 – mesmo com o placar mínimo, as únicas alterações podem acontecer no sistema defensivo. Trauco está mantido na lateral, já que Marcos López, lesionado, pode não participar da partida. A dúvida é com Alex Callens, que sentiu uma lesão muscular, mas fez exames médicos que não identificaram nada grave. Se o central não tiver condições, o provável substituto seria Anderson Santamaria.

Os provável titulares são: Gallese; Trauco, Callens (Santamaria), Christian Ramos e Corzo; Renato Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Cueva; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Veja os gols do Peru na primeira fase:

O time de Berizzo deve ter a volta de Gustavo Gomes na zaga. Assim, o Paraguai deve entrar em campo com: Antony Silva; Espínola; Gustavo Gómez, Junior Alonso, Martínez, Arzamendia; Villasanti, Cardozo, Almirón; Á. Romero e González. Técnico: Eduardo Berizzo

Veja os gols do Paraguai na primeira fase:

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

Peru x Paraguai
Local: Estádio Olímpico – Goiânia
Horário: 18h
Árbitro: Esteban Ostojich (URU) / VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Transmissão: Fox Sports e em tempo real no Esporte News Mundo

PALPITES

Luis Feitosa, editor ENM:

Duas equipes irregulares e que vem apresentando problemas até aqui. O Peru começou mal com uma goleada para o Brasil, mas conseguiu se recuperar. O Paraguai venceu bem a Bolívia, perdeu pra Argentina, ganhou com imposição do Chile, mas foi derrotada para o Uruguai. São dois times que podem render mais e que devem fazer o duelo mais equilibrado dessa fase. O duelo deve ser decidido por detalhes, principalmente, na criação peruana com Cueva e a finalização de  Lapadula. O Paraguai terá que se arriscar, tentar mais e mostrar outras opções para ajudar  o solitário Almiron no ataque.

Palpite: Peru 1×0 Paraguai

Edsel Britto, editor ENM:

Motivado pela boa fase de grupos, o Peru chega embalado contra o Paraguai, tentando mais uma vez chegar na final da Copa América, de novo no Brasil. A equipe paraguaia corre por fora e pode surpreender. Prevejo um duelo aberto, mas com a seleção peruana com mais chance de seguir forte na competição

Palpite: Peru 1 x 0 Paraguai

Frank Toogood, repórter ENM:

Duelo que promete ser equilibrado. O time peruano já provou que consegue jogar sob pressão, ao empatar, em 45 minutos, um jogo que perdia por 2 a 0. Lapadula não é brilhante, mas tem dado conta do recado. Já o Paraguai é uma equipe que não encanta, mas tem um ataque rápido – e os irmãos Romero podem se destacar na partida. Ao contrário dos meus colegas, meu palpite vai para os azarões.

Peru 1×2 Paraguai

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo