Geral

Philadelphia 76ers bate o Miami Heat com atuação de gala de James Harden

James Harden jogo 4 76ers Heat
Divulgação/NBA Brasil

O Philadelphia 76ers bateu o Miami Heat novamente em casa e igualou a série das semifinais da conferência leste em dois a dois. Com Embiid dominando o garrafão dos dois lados da quadra e James Harden com uma atuação de gala para guiar a equipe, os Sixers tiveram sangue frio para se manter na vantagem durante toda a partida para empatar a disputa.

Com dois times físicos na defesa mas ainda assim sendo vencidas por ataques habilidosos, as duas equipes estiveram em paridade durante todo o primeiro quarto da partida. Enquanto Joel Embiid foi a principal arma do 76ers, dominando o garrafão do Miami Heat, a equipe de Erik Spoelstra conseguiu colocar o Small Ball para funcionar na busca pelo três a um na série.

Mas se no primeiro tempo o Small Ball foi o norte da equipe de Miami para se manter na partida, no segundo quarto isso foi diferente. Com pouquíssimas conversões nas bolas de três, a equipe não conseguiu defender seu próprio perímetro e viu os Sixers converterem nove de 16 arremessos longos, levando uma vantagem de oito pontos para o intervalo. Kyle Lowry saiu de quadra ainda no meio do segundo quarto direto para o vestiário, levando grande preocupação para a torcida de Miami.

Com a volta das equipes em quadra, Kyle Lowry retornou e se manteve em quadra durante todo o terceiro quarto, ainda que mancando. Com uma defesa focada em diminuir ao máximo a influência de Embiid para os Sixers, Spoelstra viu P.J. Tucker, Bam Adebayo e Max Struss acumularem quatro faltas cada e se viu forçado a colocar Markieff Morris em quadra pela primeira vez na série para marcar o pivô camaronês.

A reformulação do Heat em quadra funcionou e o último quarto começou com uma diferença no placar de apenas quatro pontos, ganhando força para buscar a terceira vitória na série. Mas James Harden tinha planos diferentes para a noite. Com uma atuação de gala do MVP de 17-18, o Philadelphia 76ers bateu o Miami superando uma atuação de 40 pontos de Jimmy Butler para garantir mais dois confrontos na série.

Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Destaques

Philadelphia 76ers
James Harden: 31 pontos, sete rebotes e nove assistências;
Joel Embiid: 24 pontos, 11 rebotes e duas assistências.

Miami Heat
Jimmy Butler: 40 pontos, três rebotes e seis assistências;
Bam Adebayo: 21 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo