Outro lado

‘Pior jogador de treino que já joguei’ – ex-Chelsea detona Hazard

Hazard enquanto atuava pelo Chelsea - Imagem: Instagram

Em uma entrevista para o site de esportes americano ‘The Athletic’, o ex-jogador do Chelsea John Obi Mikel comentou sobre a sua passagem pelo clube inglês e sobre a postura de Edez Hazard no período em que atuavam juntos. De acordo com o nigeriano, o jogador belga sempre foi ‘muito preguiçoso’ em campo:

– Eu sempre disse que Hazard é um dos jogadores mais talentosos, ele tinha de tudo: velocidade, força, habilidade, técnica. Mas, não é tão dedicado. Não treina bem, é o pior jogador de treino com quem já joguei – alegou Mikel, que ainda criticou a falta de vontade do belga se comparado ao restante do elenco:

– Ele estava treinando e era como se ele não estivesse lá. Em pé, vagando. Todo mundo brigando, gritando nos jogos e ele não fez nada disso – completou o nigeriano.

Ainda sobre esse tema, o jogadir do Stoke City, de 33 anos, disse que considera ‘injusto’ algumas pessoas serem tão talentosa sem merecer, como seria o caso de Hazard.

– Porque ele era tão bom que ninguém falava nada. Ele chegava no sábado e ganhava o jogo pra gente, era o homem do jogo. Não é justo que algumas pessoas sejam tão talentosas – finalizou o jogador.

John Obi Mikel defendeu as cores dos Blues entre 2006  e 2017. Nesse período, conquistou duas vezes a Premier League e uma Champions League, em 2012. Já Hazard, que hoje está no Real Madrid, saiu do Chelsea em 2019, e desde que chegou no clube espanhol, não conseguiu apresentar um bom futebol devido às inúmeras lesões que assolam a carreira do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo