Fluminense

Podendo se classificar antecipadamente para o mata-mata, Fluminense enfrenta o Imperatriz pela segunda rodada da Copinha

Foto: Leonardo Brasil/FFC

Buscando a classificação antecipada para o mata-mata da Copinha, o Fluminense enfrenta nesta sexta (6), às 17h15, o Imperatriz-MA pela segunda rodada do Grupo F da Copinha. No primeiro jogo da competição, o Tricolor venceu o Porto Vitória-ES por 1 a 0, com gol de Agner nos acréscimos, em uma partida pouco inspiradora dos Moleques de Xerém. A partida terá transmissão do SporTV.

Para o duelo, o técnico Ricardo Resende ainda não poderá contar com o zagueiro Felipe, que se recupera de uma entorse sofrida na estreia. Na vaga do capitão do time, o treinador vai colocar o zagueiro Kayky Almeida, de 17 anos e com passagens pela Seleção Brasileira. Quem também ganha chance na equipe nesta sexta é o atacante João Lourenço, um dos destaques do time Sub-17 de 2022 e que entra na vaga do centroavante Luan Brito.

– Vamos dar oportunidade ao João Lourenço no jogo desta sexta-feira. O Luan Brito fez boa partida com o João Neto contra o Porto Vitória, mas estamos precisamos mudar um pouco a característica do ataque, com o João Neto começando de centroavante e colocando o João Lourenço, que é um jogador rápido e tem bom drible mais aberto, assim como o Isaac, que fez uma partida brilhante na primeira rodada – disse o treinador.

+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Com as mudanças, o Fluminense deve entrar em campo com Gustavo Ramalho, Jhonny, Justen, Kayky Almeida e Jefté; Erick, Freitas e Arthur; João Lourenço, João Neto e Isaac.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo