Z - Z Não marcar 3

Pogba decide não renovar com United, e pode deixar o clube na próxima temporada para Real Madrid, diz jornal

Pogba decide não renovar com United, e pode deixar o clube na próxima temporada para Real Madrid, diz site
Anthony Devlin via Imago Images

A história de Paul Pogba e o Manchester United pode chegar ao fim na próxima temporada. Segundo o diário inglês Daily Star, o jogador francês de 28 anos tem contrato com os Diabos Vermelhos até junho de 2022 e pode seguir na próxima temporada para o Real Madrid a custo zero.

Ainda segundo o veículo, a mudança para do meio-campista do Manchester United para Bernabéu é um sonho da equipe merengue. Já que a chegada de Pogba deverá coincidir com as dos avançados das negociações com Erling Haaland, do Borussia Dortmunde e Kylian Mbappé, do PSG.

Além disso, Real Madrid mantém paralisada as contratações nesta janela de transferência devido as sanções econômicas impostas pela LaLiga durante este período pandêmico.

Neste sábado, na estreia da temporada da Premier League, Pogba realizou quatro assistências para quatro gols do Manchester United, na vitória dos diabos vermelhos por 5 a 1 diante do Leeds.

+Com show de Pogba, Manchester United goleia Leeds na estreia da Premier League
++Na estreia da temporada da Premier League, Tottenham vence Manchester City

Na temporada 20/21, vestindo a camisa do United, o meia francês entrou em campo em 42 jogos, anotou seis gols e realizou nove assistências.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo