Ex-lutadora do UFC revela ter câncer e posta fotos de tratamento

O câncer vem atingindo milhões de pessoas a cada ano no pelo mundo, não escolhendo raça, classe social, gênero ou país. E uma ex-lutadora do UFC revelou estar passando pela batalha contra a doença.

A brasileira Poliana Botelho foi ao Stories de seu Instagram para revelar que está em tratamento contra o câncer. A lutadora postou fotos numa cama de hospital e escreveu sobre os passos do combate ao problema, sorridente e com os punhos cerrados como se fosse encarar uma luta de MMA.

– Mais uma batalha para a minha vida. Mas essa a vitória será minha. Sou eu lutando contra o câncer – disse Poliana no vídeo postado também em suas

LEIA TAMBÉM

+ Volkanovski minimiza ‘ameaça’ de nocaute feita por Makhachev no UFC 284

+ Makhachev faz previsão ousada sobre próxima luta de Conor McGregor

O tipo de tumor que a ex-lutadora do UFC não foi revelado ou detalhes maiores sobre a gravidade e o tratamento seguido pela brasileira. No entanto, as fotos dão conta de que a recuperação da doença está num progresso bastante positivo.

Poliana Botelho passou pelo UFC entre 2017 e 2022, colecionando no octógono mais famoso do mundo três vitórias e quatro derrotas. Sua última luta pelo Ultimate foi uma derrota por finalização para Karine Silva. Posteriormente, a brasileira fez uma luta pelo Invicta. tradicional evento de MMA feminino, onde lutou pela última vez e venceu Helen Peralta, em setembro.

A Ag.Fight indica que Poliana tem atualmente contrato com o Bellator, por ainda não estreou. E, por conta do tratamento contra o câncer, deverá demorar mais um pouco para fazer sua primeira luta pela organização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo