Futebol

Polícia Civil abre inquérito para apurar acidente de ônibus com time do Rio de Janeiro

FOTO: REPRODUÇÃO/O VIGILANTE ONLINE

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para apurar os fatos do acidente de ônibus envolvendo o Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias (RJ), na madrugada desta segunda-feira, em Além Paraíba, em Minas Gerais. Quatro pessoas morreram e 29 ficaram feridas, de acordo com as informações da Polícia Federal e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas. O motorista também será ouvido. No total, 33 pessoas estavam no veículo na hora do acidente. Dentre eles, o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 jogadores foram encaminhadas ao Hospital São Salvador, na cidade de Além Paraíba, Minas Gerais, próximo de onde ocorreu o capotamento do ônibus.

– Em relação ao acidente ocorrido na madrugada de hoje (30/1) na BR-116, que envolveu ônibus com time de futebol de adolescentes do Rio de Janeiro, a #PCMG informa que foi instaurado inquérito para apurar os fatos. Algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas. O motorista, assim que possível, também será ouvido. Os corpos das quatro vítimas fatais confirmadas serão encaminhados ao Posto Médico Legal de Juiz de Fora para identificação. A investigação prossegue – informou pelas redes sociais.

O Hospital São Salvador informou que dois feridos estão internadas em estado grave, na UTI, mas nenhum boletim médico foi divulgado ainda. Ainda segundo o hospital, a maioria das pessoas que estava no ônibus passa bem, e alguns já começaram a receber alta.

Dos 29 feridos, 24 foram encaminhados para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba e outros cinco foram para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.

O veículo levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), de onde era a equipe. O clube foi campeão da categoria sub-18 e vice no sub-15 na Copa Nacional de Base, em Ubaporanga (MG), na véspera do acidente e retornava ao Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo