Z - Futebol Agência ENM

Polícia Civil detém suspeito de ameaçar família de Willian, do Corinthians

Suspeito de ameaçar Willian e sua família foi preso na Zona Sul de São Paulo. Imagem: Reprodução.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (2), o suspeito de ameaçar o atacante Willian, do Corinthians, e sua família. O homem, que não teve identidade revelada, foi detido no Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista.

Willian já havia ido à Polícia Civil para denunciar ameaças e insultos que ele e seus familiares receberam por redes sociais há algumas semanas, e voltou a fazer nova denúncia na última quarta-feira, na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Um torcedor identificado como “raphaoriginal” escreveu as seguintes palavras: “Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuzão”, escreveu em post, marcando o jogador.

A diretoria do Corinthians emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:

“O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio.”

+ Pai de Willian nega que jogador possa deixar Corinthians e retornar à Europa

+ Rafael Ramos volta a negar uso de termo racista em depoimento

Após o empate contra o América Mineiro, no último domingo, a esposa do jogador já havia exposto em redes sociais mensagens de ódio pelo jogador ter deixado a partida machucado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo