Seleção Brasileira

Destaque da Seleção, Alex Sandro comenta sobre vitória: ‘a melhor partida sempre está por vir’

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, por 5 a 1, na manhã desta quinta-feira (2), o lateral-esquerdo Alex Sandro falou após a partida. O jogador que está se garantindo como titular na posição, participou com uma assistência e dois pênaltis sofridos. 

Alex Sandro agradeceu aos companheiros de equipe, frisou que sempre foi um lateral ofensivo, mas que por atuar no futebol italiano, tem também muitas características defensiva. Entretanto, afirmou que fica feliz em ajudar no setor ofensivo.

– Quero parabenizar toda a equipe, nos se preparamos muito bem. Quem me conhece sabe que eu sempre fui um jogador de apoio. Claro que na Itália a gente defende mais, tem isso como prioridade. Mas fico feliz em aproveitar os espaços que nossos atacantes deixaram.

Para saber tudo sobre o Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Ao ser questionado sobre ter feito a melhor partida pela Seleção Brasileira, Alex Sandro comentou que está feliz com o desempenho, mas espera manter o nível para os próximos jogos.

– Bem, ainda não, eu acho que a melhor partida sempre está por vir. Fico feliz, mas vou continuar trabalhando, se eu tive uma boa atuação, é porque meus companheiros me ajudaram.

Agora, o Brasil volta aos gramados contra o Japão, na próxima segunda-feira (06), às 7h20 (horário de Brasília), no Estádio Nacional, em Tóquio. A Seleção Brasileira ainda vai encara a Argentina, no dia 11, no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, às 8h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo