Ponte Preta

Ponte Preta anuncia oficialmente a renovação do zagueiro Fábio Sanches

Foto: Reprodução/Ponte Preta

Apesar de já acertada verbalmente há alguns dias, a renovação do zagueiro Fábio Sanches foi revelada oficialmente pela Ponte Preta através das redes sociais na última quarta-feira (16). Apontado como uma das prioridades para acerto de um novo contrato pela nova gestão, agora o atleta se vê vinculado com a Macaca até dezembro de 2022.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Estou muito feliz em ter renovado meu contrato com a Ponte e se Deus quiser poder fazer uma temporada completa, já que neste ano cheguei na metade. Sempre foi minha vontade permanecer aqui, onde fui muito bem recebido pela torcida, pessoal do clube e diretoria”, disse o defensor.

Além dos sentimentos expressados, Fábio Sanches também já projetou suas expectativas para a próxima temporada. “Temos um grande ano pela frente, que possamos fazer grandes campeonatos e conquistar nossos objetivos. A Ponte tem tradição, é um time de expressão e camisa pesada: temos que brigar sempre por títulos, por acesso e esse é nosso objetivo. Assim como fiz neste ano, vou me dedicar ao máximo junto com diretoria e companheiros para conquistá-lo. Que 2022 seja um ano de muita alegria”, concluiu.

+ Ponte Preta conhece rivais e cidade sede de seu grupo na Copinha 2022

O recém eleito presidente Marco Eberlin também revelou suas considerações acerca da renovação do zagueiro. “Como antecipei ontem mesmo, na apresentação do Luis Fabiano como coordenador de futebol, já estamos trabalhando lado a lado com a gestão atual para colocar uma equipe competitiva em campo, e a renovação com o Fábio Sanches é só um primeiro passo neste sentido”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo