Ponte Preta

Ponte Preta conquista vitória heróica contra CSA

Ponte Preta venceu o CSA por 1 a 0
Lance da partida entre CSA e Ponte Preta no Alagoas. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A Ponte Preta venceu a equipe do CSA por 1 a 0 com gol do artilheiro Lucca e com um jogador a menos por cerca de 30 minutos. A partida foi disputada em Maceió, no estádio Rei Pelé, casa do clube alagoano, mesmo com a vitória a Ponte segue na zona de rebaixamento, porém respira aliviada após quebrar um jejum de cinco partidas sem vitória.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O único gol da partida foi marcado após um vacilo de Giva, o jogador perdeu a bola e Lucca guardou seu oitavo gol na Série B, se consolidando como o artilheiro da competição. Após o gol, a Macaca ainda perdeu o volante Wesley Fraga, expulso, mas soube se fechar e segurou um resultado muito importante na Série B.

Próximos confrontos

Os times vão ter mais de uma semana de descanso na tabela da Série B. No dia 15, o CSA visita o Vila Nova, em Goiânia, às 21h30. Mais cedo, às 19h, a Ponte Preta enfrenta o Criciúma, fora de casa.

Artilheiro Salvador

O atacante Lucca fez o gol da vitória no jogo de hoje, seu oitavo gol na série B, o artilheiro é responsável por fazer 80% dos gols da Ponte na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo