Ponte Preta

Ponte Preta explica falta de espaço para João Victor: ‘Condição e ritmo’

Ponte Preta explica falta de espaço para João Victor: 'Condição e ritmo'

Anunciado pela diretoria executiva como reforço em abril, João Victor sequer estreou oficialmente pela Ponte Preta nesta temporada.

Fora da primeira fase do Campeonato Paulista por questão burocrática e falta de espaço na Lista A, atacante segue sem disputar um jogo oficial pela Macaca em 2021.

+ Tiãozinho abre finanças da Ponte Preta em 2021: ‘Estão sob controle’

“Em relação ao João Victor, a gente foi buscar esse jogador. Estava no radar da nossa equipe de inteligência de mercado. Ele veio e havia uma demanda do nosso Departamento de Fisiologia para dar a ele condição e ritmo de jogo dos atletas que já estavam em uma competição de um nível diferente da que ele estava enfrentando. Esse período de maturação foi dada ao atleta”, explicou o presidente Sebastião Arcanjo.

“Ele está treinando e treinando bem. Nessa semana, houve uma reunião do Departamento de Futebol. O nome dele, seguramente, vai fazer parte do nosso elenco. Em breve, espero que ele possa estrear em uma competição oficial”, emendou o cartola, em coletiva de imprensa.

Emprestado pela Caldense até 02 de julho, João Victor esteve em ação pelo Nacional, de Portugal, até o mês de janeiro antes de retornar ao Brasil.

Com status de aposta no Majestoso, João ganhou visibilidade durante passagem pela Caldense, na última edição do Campeonato Mineiro, pelo qual marcou quatro gols em 13 partidas – também já defendeu Grêmio Osasco, Red Bull Brasil e Bragantino, onde foi revelado no ano de 2016.

Desde chegada ao Moisés Lucarelli, João Victor foi relacionado pela Ponte Preta em uma única oportunidade. O jogador não saiu do banco de reservas no empate diante do Red Bull Bragantino, pela semifinal do Troféu do Interior, em 16 de maio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo