Ponte Preta

Ponte Preta inicia maratona de dois jogos semanais até maio no Paulistão

A vitória em cima do Santos marca início da maratona da Ponte Preta até o fim da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Após tempo livre de preparação em meio à pandemia, Macaca tem pela frente um compromisso a cada três dias até o início do mês que vem.

+ Ponte Preta atinge maior sequência de invencibilidade com Fábio Moreno

No período entre 16 de abril e 09 de maio, exatamente 24 dias, Alvinegra tem oito confrontos agendados, incluindo cinco no Estádio Moisés Lucarelli e três na condição de visitante, o que vai impactar diretamente na falta de tempo hábil para treinamentos e correções em campo.

Depois de despachar o Peixe, time campineiro desafia Red Bull Bragantino (f), São Caetano (f), Internacional de Limeira (c), Mirassol (c), Ituano (f), Guarani (c) e Palmeiras (c) e tem como meta buscar classificação às quartas de final da competição regional.

“Eu trabalho sempre com muita honestidade, olhando no olho dos atletas e eles comigo. Então, com certeza, nós vamos ter uma conversa e nós vamos saber quem está disponível fisicamente. A gente tem um trabalho muito sério gerenciado pelo professor Leonardo Neto, junto com o Juvenílson, Kauê e Guiga. A gente sabe que vamos precisar ter uma atenção com os atletas por conta dessa sequência dura, mas eu tenho certeza de que todos estarão bem e estarão prontos”, afirmou Moreno, em coletiva de imprensa.

“Aqueles que tiverem maiores condições vão entrar em campo, com certeza, com essa mesma aplicação e com essa mesma vontade de vestir essa camisa para que a gente consiga mais um resultado positivo. A gente ainda está começando no nosso objetivo. É uma vitória que dá um passo firme em busca daquilo que a gente quer, mas ainda falta muita estrada para percorrer”, finalizou.

Graças à eliminação precoce na segunda fase da Copa do Brasil, em revés nos pênaltis diante do Criciúma, comandados de Fábio Moreno não vão dividir atenções com torneios paralelos.

Até o início da Série B do Campeonato Brasileiro no fim de maio, Ponte tem só o Paulista na agenda

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo