Ponte Preta

Ponte Preta tem sequência como mandante para definir futuro no Paulista

Ponte Preta tem sequência como mandante para definir futuro no Paulista
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Após jogos em Bragança Paulista e São Caetano do Sul, Ponte Preta encara sequência como mandante em busca de classificação às quartas de final no Campeonato Paulista.

Dos cinco últimos compromissos da Macaca na fase de grupos, quatro serão no Moisés Lucarelli.

+ Moreno explica uso da base na Ponte Preta em 2021: ‘Precisava tirar do papel’

Com dez pontos, na terceira colocação do Grupo B, Alvinegra desafia, na próxima semana, Internacional de Limeira (26 de abril) e Mirassol (29). No início de maio, porém, comandados de Fábio Moreno deixam Campinas e viajam a Itu, onde pegam o Ituano, no Novelli Júnior, no dia 02.

Os dois últimos compromissos da Ponte Preta são contra Guarani (05) e Palmeiras (09), também dentro do Majestoso.

A série será fundamental para evitar qualquer possibilidade matemática de rebaixamento e, de quebra, brigar contra a Locomotiva por vaga no mata-mata da competição.

Em nove duelos disputados nesta temporada entre Paulistão e Copa do Brasil, Macaca atuou em casa em duas oportunidades: derrota diante do Santo André, em 04 de março, pelo placar de 1 a 0, e vitória em cima do Santos, em 16 de abril, por 3 a 0.

Nos outros embates longe de território campineiro, retrospecto aponta três resultados positivos (Gama, Botafogo-SP e São Caetano), dois empates (Novorizontino e Criciúma) e dois reveses (Corinthians e Red Bull Bragantino).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo