Futebol americano

Por conta da pandemia, 49ers terão que jogar os dois próximos jogos como mandante no estádio dos Cardinals

Foto: Divulgação/Twitter San Francisco 49ers

O San Francisco 49ers enfrenta como mandante o Buffalo Bills e Washington Football Team nas próximas duas semanas da NFL e terá que jogar no State Farm Stadium, do rival Arizona Cardinals. O motivo são as novas restrições da pandemia do novo coronavírus em Santa Clara, que proíbe a prática de esportes de contato, além da obrigatoriedade de quarentena por 14 dias.

A franquia finalista do Super Bowl passado emitiu comunicado oficial nesta segunda-feira (30): “A organização dos Cardinals, o State Farm Stadium e os oficiais da liga têm nos apoiado e acomodado enquanto trabalhamos nas muitas questões logísticas envolvidas na realocação de jogos da NFL. As informações sobre os futuros esquemas de treinamento dos 49ers serão compartilhadas no momento apropriado”.

Depois das duas próximas semanas, o San Francisco 49ers tem apenas mais um jogo como mandante, na semana 17 contra o Seattle Seahawks. Ainda haverá a definição de local para a última partida da temporada regular da temporada 2020.

Com inúmeras lesões, a equipe comandada por Kyle Shanahan tem campanha negativa de cinco vitórias e seis derrotas. No último domingo (29), no entanto, o vice campeão do Super Bowl venceu o rival Los Angeles Rams por 23 a 20.

LEIA MAIS: Chiefs dominam primeiro tempo, passam sufoco, mas vencem Buccaneers

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo