Guarani

Por trajetória na Série B, Moisés admite sondagens aos atletas do Guarani

Por trajetória na Série B, Moisés admite sondagens aos atletas do Guarani

Ricardo Miguel Moisés revelou interesse de outros clubes aos atletas do Guarani, em briga direta por vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Conselho de Administração, entretanto, garantiu que Bugre está respaldado por multas para evitar nova perda de atletas.

+ Moisés comenta pagamento de salários e relação do Guarani com Magnum

“Guarani vem fazendo, sim, uma campanha muito boa. Estamos aí brigando pelo G4. Assim vai ser durante toda a competição. É lógico que, quando você faz uma campanha de destaque, tendo o ataque mais positivo da competição, desperta o interesse de outros clubes nos atletas do Guarani. O Davó foi negociado pelo Corinthians. A gente trabalha, sim, para repor essa posição, mas não acredito que iremos perder nenhum jogador, não”, pontuou o cartola, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“O nosso elenco está muito bem protegido (com multas), com exceção da situação do Davó, que era um caso de empréstimo e com possibilidade de retorno caso houvesse proposta do exterior. Nos demais atletas, a gente está muito bem resguardado”, acrescentou.

QUEM CHEGA?

Ricardo Moisés, menos de uma semana depois da perda de Davó, acertado com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos, assegurou que reforços vão ser anunciados pelo Guarani, mas sem revelar nomes.

“São diversas opções que a gente tem. No momento, não vale a pena a gente revelar nenhum detalhe até para não atrapalhar nenhuma negociação em andamento. O que eu asseguro ao torcedor bugrino é que a gente vai repor e repor à altura o Davó”, garantiu.

“São diversos nomes que estão envolvidos. Foi o que eu falei. A gente não revelar, no presente momento, até para que não atrapalhe as negociações que estão em andamento”, continuou.

“Uma contratação envolve outro clube, o atleta e o estafe desse atleta. Às vezes, até um terceiro clube na negociação. Então o que a gente faz é monitorar e agir da melhor forma possível, mas sempre respeitando um período para que a negociação seja feita da melhor forma possível e sempre dentro da realidade do Guarani”, finalizou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo