Guarani

Por trajetória na Série B, Moisés admite sondagens aos atletas do Guarani

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Ricardo Miguel Moisés revelou interesse de outros clubes aos atletas do Guarani, em briga direta por vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Conselho de Administração, entretanto, garantiu que Bugre está respaldado por multas para evitar nova perda de atletas.

+ Moisés comenta pagamento de salários e relação do Guarani com Magnum

Publicidade

“Guarani vem fazendo, sim, uma campanha muito boa. Estamos aí brigando pelo G4. Assim vai ser durante toda a competição. É lógico que, quando você faz uma campanha de destaque, tendo o ataque mais positivo da competição, desperta o interesse de outros clubes nos atletas do Guarani. O Davó foi negociado pelo Corinthians. A gente trabalha, sim, para repor essa posição, mas não acredito que iremos perder nenhum jogador, não”, pontuou o cartola, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“O nosso elenco está muito bem protegido (com multas), com exceção da situação do Davó, que era um caso de empréstimo e com possibilidade de retorno caso houvesse proposta do exterior. Nos demais atletas, a gente está muito bem resguardado”, acrescentou.

QUEM CHEGA?

Ricardo Moisés, menos de uma semana depois da perda de Davó, acertado com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos, assegurou que reforços vão ser anunciados pelo Guarani, mas sem revelar nomes.

“São diversas opções que a gente tem. No momento, não vale a pena a gente revelar nenhum detalhe até para não atrapalhar nenhuma negociação em andamento. O que eu asseguro ao torcedor bugrino é que a gente vai repor e repor à altura o Davó”, garantiu.

“São diversos nomes que estão envolvidos. Foi o que eu falei. A gente não revelar, no presente momento, até para que não atrapalhe as negociações que estão em andamento”, continuou.

“Uma contratação envolve outro clube, o atleta e o estafe desse atleta. Às vezes, até um terceiro clube na negociação. Então o que a gente faz é monitorar e agir da melhor forma possível, mas sempre respeitando um período para que a negociação seja feita da melhor forma possível e sempre dentro da realidade do Guarani”, finalizou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile