Rodrigo Andrade é carta fora do baralho de Daniel Paulista no Guarani para desafiar o Confiança, na Arena Batistão.
Titular absoluto, volante foi advertido pelo terceiro cartão na vitória em cima do CRB por 1 a 0 e não viaja com Bugre a Aracaju.
+ Guarani bate CRB, engata terceira vitória e entra no G4 da Série B
Camisa 32 se envolveu em confusão com um atleta do Galo, após falta cometida por Gum em Régis, no meio-campo, e acabou punido pela arbitragem – antes, foi advertido na derrota diante do Náutico, em Campinas, e na igualdade contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Andrade fica fora de ação no Alviverde pela terceira vez nesta edição da Série B.
O jogador também não foi relacionado nos empates com Vitória, justamente na estreia, por força de contrato, e CSA, quando foi poupado por desgaste para enfrentar a Ponte Preta no Dérbi 200.
Com vínculo de empréstimo assinado junto ao Vitória até 30 de novembro de 2021, Rodrigo tem Índio como substituto imediato para o compromisso no Nordeste, enquanto Bruno Silva e Régis seguem intocáveis com Daniel Paulista no tripé do meio-campo.
TABELA
Com três vitórias consecutivas, Guarani salta, provisoriamente, ao terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 19 pontos.
Próximo compromisso do Bugre está agendado para sexta-feira, 16 de julho, contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.