Z - Futebol Agência ENM

Recuperado da Covid-19, Igor Rabello garante que está 100% e projeta confronto contra o Atlético-GO: ‘A expectativa é a melhor possível’

Após duas rodadas seguidas jogando fora de seus domínios, o Atlético-MG volta ao Mineirão para enfrentar o Atlético-GO, pela oitava rodada do Brasileirão. Agora, em busca da reabilitação na competição já que vem de duas derrotas consecutivas, para o Ceará e para o Santos, respectivamente.

Para tentar dar a volta por cima no torneio, o time mineiro contará com o retorno de peças importantes, como Nacho Fernández, Nathan, Dylan Borrero, Marrony, Micael, recuperados de Covid-19, e Savarino, que estava com a Seleção Venezuela.

Outro que está de volta e provavelmente retornará aos 11 iniciais é Igor Rabello, que estava com Covid-19. O jogador até esteve no jogo contra o Santos, mas apenas no banco de reservas. Na tarde desta quarta-feira, o defensor falou sobre a partida e a importância do Galo voltar a vencer.

– A expectativa é a melhor possível, voltando a jogar em casa. Infelizmente tivemos dois resultados ruins fora de casa, mas sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Estamos conversando e treinando bastante para reverter isso contra o Atlético-GO.

Quando questionado sobre sua forma física, o jogador garantiu que está 100% após passar um período fora dos gramados em decorrência do coronavírus.

– Estou 100%, depois desse período com Covid. O elenco também está bem focado em reverter essa situação. É uma coisa que ia acontecer em certo momento no Brasileiro, que é longo. Mas estamos focados em reverter isso contra o Atlético-GO, em casa.

Outra assunto na entrevista coletiva foi em relação ao início ruim do Atlético-MG no Brasileiro. Em seis rodadas, o clube tem três derrotas, um empate e três vitórias. Para Igor Rabello, foi bom que essa sequência ruim tenha acontecido no início da competição. O zagueiro se mostrou confiante na reversão dessa situação.

– Acho que isso não é uma desculpa. Até porque temos um elenco recheado de jogadores de qualidade. Conversamos sempre internamente sempre, toda semana, não só quando somos derrotados, mas também quando saímos com a vitória. É uma coisa semanal da gente. Claro que os dois últimos resultados foram péssimos, mas em certo momento isso iria acontecer. Que bom que foi no início. Temos tudo para reverter isso.

Atlético-MG x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites (esportenewsmundo.com.br)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo