Praia e Barueri vencem na rodada da Superliga Feminina

Créditos: Patricy Albuquerque fotografia

Praia Clube vence seu terceiro jogo na Superliga. Diante do Sesi Bauru, a equipe de Uberlândia venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 25 a 23, 25 a 21, 17 a 25 e 25 a 11. Já o time de Barueri levou um susto na primeira parcial mas não teve problema em fechar o seu jogo em sets diretos contra a equipe de Valinhos. 3 a 0, parciais de 28 a 26, 25 a 19 e 25 a 16.

BARUERI LEVA SUSTO MAS VENCE A SEGUNDA

O time comandado por José Roberto Guimarães entrou em quandra nessa sexta (5) para disputar o seu segundo jogo na Superliga 2021/2022.

Jogando em casa, a equipe de Barueri tomou um susto no primeiro set. A equipe de Valinhos, jogando muito bem na defesa, pressionou as comandadas de Zér Roberto durante todo o set, que se decidiu na diferença mínima: 28 a 26.

Créditos: Instagram Barueri Volleyball

Já as outras parciais foram dominadas pelo time da casa. Mais confiantes com a vitória na primeira parcial, Barueri não deu chances para Valinhos e fechou as duas parciais em 25 a 19 e 25 a 16, somando duas vitórias por três pontos na competição. O destaque ficou com a central Diana, que levou o troféu Viva Vôlei da partida.

PRAIA DOMINA, TROPEÇA EM UM SET, MAS GARANTE OS TRÊS PONTOS

No primeiro grande jogo da noite, o Praia Clube recebeu em seus domínios a equipe do Sesi Bauru. E o início de jogo foi bem equilibrado, como se esperava do confronto entre duas das principais equipes da competiçao. Trocando pontos na maioria dos jogos, levou a melhor quem errou menos: 25 a 23 para o Praia Clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No segundo set, o domínio parecia ser maior. A equipe do Sesi passou a errar mais enquanto as donas da casa mantinham a regularidade, principalmente na virada de bola. A oposta estadunidense Nia Reed se destacava pelas visitantes mas não foi o suficiente para evitar a derrota na parcial: 25 a 21 e dois sets a zero.

Para o Sesi Bauru era virar a partida assim como fez na primeira rodada. A entrada da central Mayany fez com que o time melhorasse no bloqueio e no seu sistema defensivo, fazendo com que o time dominasse a terceira parcial: 17 a 25 e a esperança de novamente aplicar uma virada.

Praia Clube comemorando ponto
Créditos: Instagram Patricy Albuquerque Fotografia

Mas as comandadas de Paulo Coco voltaram para o quarto set muito concentradas. Brayelin Martinez comandou a equipe mineira que minimizou os erros e pressionou muito as visitantes, que cometiam muitos erros e via o adversário se afastar no placar. 25 a 11, três sets a 1 e terceira vitória para a equipe mineira, que teve um jogo adiantado por conta da sua participação no Mundial de Clubes.

O troféu Viva Vôlei da partida ficou com a oposta Brayelin Martinez, que também foi a maior pontuadora da partida.

+ Matheus Brasília projeta Superliga no SESI-SP: ‘A equipe inteira está disposta a dar tudo de si’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo