Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG nega contratação de Di Maria: ‘Temos que ser realistas’

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, desmentiu a principal notícia do mercado da bola do clube mineiro neste fim de temporada. O nome do argentino Angel Di Maria, uma das principais estrelas do Paris Saint Germain, da França, foi especulado no Galo e isso esquentou as redes sociais alvinegras.

Em entrevista à Rádio 98fm, Sérgio Coelho disse que a contratação é inviável e o clube deve ser realistas quanto a sua atual situação. Apesar de ter estrelas como Nacho, Hulk e Diego Costa, Di Maria não conseguiria se encaixar nos moldes do Atlético.

Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador que é desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.

Veja também: Atlético-MG recebe proposta de R$ 149 milhões por Guilherme Arana

+ Guga ‘comandante’ e show de Bell Marques: os bastidores da festa do Campeonato Brasileiro do Atlético-MG

A informação sobre a possível chegada de Di Maria ao Atlético foi divulgada pelo jornalista Milton Neves, da Band. O nome do jogador entrou para os assuntos mais falados do Twitter no último domingo e também repercutiu internacionalmente. No entanto, o argentino não deve ser reforço do Galo para 2022.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

‘EL CEREBRO’ FICA!

Outro rumor que foi desmentido por Sérgio Coelho, é sobre o meio-campista Nacho Fernández. Rumores haviam aparecido nas redes sociais sobre a possível saída do argentino rumo ao futebol norte-americano. O presidente agradeceu a permanência do jogador dizendo, “É um craque!”.

Do Nacho também não existe nada. Graças a Deus, que ele continue, porque é um craque, um jogador espetacular, dentro e fora de campo, entendemos que ele continue conosco por mais dois anos, no mínimo, que é o contrato que temos com ele.

O mercado da bola do Atlético neste fim de ano está a todo vapor. Nomes como o volante Otávio e os atacantes Pavón e Fábio. Todos ainda sendo monitorados e nenhuma proposta foi feita.

Outro nome veiculado ao Galo para a temporada de 2022 é do volante Edenílson, do Internacional. O jogador tem interesse de chegar ao clube mineiro no próximo ano, mas ainda há muitos detalhes que precisam ser sacramentados para o desfecho positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo