O Cruzeiro tem a preferência de compra de Vitor Leque, jovem atacante do clube de apenas 20 anos, emprestado pelo Atlético-GO até o fim do ano. O atleta tem os direitos econômicos fixados em R$ 700 mil. E a Raposa, ao que tudo indica, deverá adquiri-lo em definitivo ao fim do empréstimo. Pelo menos é o que garantiu o presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues.
Em entrevista concedida à Rádio Super, nesta segunda-feira (18), o dirigente do Cruzeiro confirmou o desejo de adquirir o passe do atleta.
Veja também: Rômulo comenta nova possibilidade de greve e nega interferência em performance: ‘Somos profissionais’
– O Vitor Leque já tem opção [de compra] e o futuro contrato dele. Os dois estão prontos. A gente vai exercer essa opção e assinar o contrato com ele –, disse o presidente do Cruzeiro em entrevista exclusiva à Rádio Super.
Vitor Leque foi contratado para as divisões de base do Cruzeiro e promovido ao elenco profissional por Vanderlei Luxemburgo. O atacante disputou cinco partidas com a camisa celeste e marcou um gol pelo time principal. Ele ainda coleciona duas assistências.
Na mesma entrevista, Sérgio Santos Rodrigues comentou o que tem feito para ajudar a solucionar os problemas financeiros do Cruzeiro, como os salários atrasados, e afirmou que a torcida cruzeirense ainda irá aplaudir as viagens feitas pelo dirigente, as quais foram criticadas por parte dos torcedores.
Saiba mais em: Presidente do Cruzeiro afirma ter acordo com potenciais investidores e comenta viagens à Europa: ‘Torcida vai aplaudir’
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.