Futebol Internacional

Presidente da Fiorentina critica Vlahovic: ‘Queria arruinar o clube’

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

A transferência mais cara do mercado de inverno do futebol europeu aconteceu no futebol italiano, aonde o atacante Dusan Vlahovic trocou a Fiorentina pela Juventus por 81 milhões de euros (cerca de R$ 481 milhões na cotação atual). Em final de contrato com o clube, o jogador de 22 anos poderia sair a custo zero no final da atual temporada, mas sua saída foi antecipada. Mesmo assim, Rocco Commisso, presidente da Fiorentina, se mostrou chateado com o jogador.

De acordo com o mandatário, a saída de Vlahovic foi bastante conturbada e as negociações não aconteceram da maneira como a Fiorentina gostaria. De acordo com Comisso, a intenção do jogador e seu empresário desde o início era sair ao final da temporada e faturar um bom dinheiro em comissões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Fiquei altamente desapontado e o Vlahovic nem sequer se despediu de mim. Foi desonesto e mentiroso. A Fiorentina negociou com clubes ingleses mas, a cada proposta que chegava, ele e o empresário recusavam. O plano deles era igual ao do Mbappé com o PSG: sair a custo zero no fim da temporada para ganharem muito dinheiro com prêmios de assinatura. Ele queria arruinar a Fiorentina e os empresários dele queriam enriquecer às nossas custas — disse Rocco Comisso.

Vlahovic havia feito 20 gols em 24 partidas pela Fiorentina na atual temporada europeia e vinha chamando a atenção de clubes de diversos países. De acordo com a imprensa do Reino Unido, o Arsenal ficou muito próximo do acerto com o atleta e fez uma proposta que foi aceita pela Fiorentina. No entanto, o interesse de Vlahovic era permanecer no futebol italiano, aonde já estava adaptado.

O atacante já iniciou os trabalhos em seu novo clube e está disponível ao técnico Massimiliano Allegri. A Juventus volta a campo no próximo domingo (06), quando recebe o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano, às 16h45 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo