Grêmio

Presidente de time do Messi nega negociações com Suárez: ‘Não temos nada com o Grêmio’

Suárez é o artilheiro do Grêmio em 2023 (Foto: Divulgação/Grêmio)

Jorge Mas nega negociações com Suárez, que fica no Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última terça-feira (18), muito se falou na Argentina e no Uruguai que o Inter Miami teria entrado de vez para trazer Luis Suárez para jogar mais uma vez ao lado de Messi, porém segundo o presidente do clube americano isso não deve acontecer tão cedo.

+ Suárez reunido com Messi? Fontes sul-americanas confirmam que o uruguaio estaria de saída do Grêmio

Jorge Mas, presidente do Inter Miami, conversou com a TyC Sports, da Argentina, e falou sobre o interesse em Luis Suárez. O dirigente negou que tenha conversado com o uruguaio e com o Grêmio, apesar das fontes sul-americanas darem como certo a ida de Luisito para Miami.

– É um jogador histórico e que tem relação com Jordi Alba, Sergio Busquets e Messi. É um jogador do Grêmio e respeito isso – afirmou Jorge Mas.

Segundo o repórter Esteban Edul, da ESPN Argentina, o Inter Miami, clube de Messi, estaria medindo grandes esforços para tirar o uruguaio do tricolor gaúcho, mas a diretoria gremista não pretende liberar o atacante.

Enquanto o Inter Miami realiza sua pré-temporada e está muito próximo da estreia de Messi, que acontece na sexta, Jorge aproveitou para deixar bem claro que o Inter Miami não tem negociações com o Grêmio e Suárez.

“Se falou muito, mas não temos negociações com Grêmio ou com Luis.”

— Jorge Mas, presidente do Inter Miami

Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Apesar de confirmar que não existe nenhuma conversa para a vinda do Pistolero, o presidente afirmou que caso Suárez deseje deixar o Grêmio, ele irá conversar com o uruguaio. Jorge também deixou claro que respeita o contrato do camisa 9 com o tricolor gaúcho.

A diretoria gremista se mostra muito segura com a permanência do uruguaio pois a multa rescisória do atacante é de 70 milhões de euros, algo que deixa o Grêmio muito tranquilo. Nesta temporada, Suárez disputou 31 jogos com o tricolor gaúcho, marcou 16 gols e nove assistências.

Nesta semana, o Inter Miami anunciou dois jogadores ex-Barcelona, o volante Sergio Busquets e o lateral-esquerdo Jordi Alba, ambos os atletas tem ótima relação com Messi e fazem parte do plano do clube americano em agradar o argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo