O Flamengo tem negociação encaminhada com o Atlético-GO para ceder Gabriel Noga, zagueiro destaque da base rubro-negra, que ainda não teve grandes oportunidades com Paulo Sousa. Em contato com o Esporte News Mundo, o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou que o negócio está “muito próximo” de ser fechado.
+ Ferj altera datas das finais do Carioca em função de jogo do Flamengo na Libertadores; entenda
Sem muitos minutos no Flamengo, ainda mais depois das chegadas de Fabrício Bruno e Pablo, a diretoria do clube carioca vê com bons olhos uma ida do jovem defensor ao Atlético-GO. Em 2022, Noga participou de apenas quatro jogos, dois com o comandante português e dois no início do Carioca, ainda sob o comando de Fábio Matias.
Questionado também sobre o modelo de negócio envolvendo o zagueiro, o presidente do time goiano respondeu:
– Sempre é estipulado, mas é algo interno. É um jogador que o Flamengo acredita muito. O Marcos Braz e o Bruno Spindel confiam muito no Atlético-GO, somos parceiros leais. E também, a gente pode dar prioridade de alguns jogadores da base, que muita gente tem mostrado interesse e eles também. O Flamengo é nosso parceiro. – disse Adson.
De acordo com o portal “ge”, as diretorias rubro-negras trabalham com a ideia de um vínculo por empréstimo, válido até o fim do Brasileirão 2022.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Noga inclusive havia descido para treinar com o time Sub-20 e atuar na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Portuguesa. Porém, com o avanço das tratativas, o zagueiro ficou de fora da vitória por 2×1, no Estádio Luso-Brasileiro.