Flamengo

Presidente do Flamengo revela cobrança a Gabigol antes de entregar a camisa 10

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A camisa 10 do Flamengo tem um novo dono para 2023. Gabigol, artilheiro do time e um dos grandes ídolos da torcida, trocou a 9 pelo lendário número após a saída de Diego Ribas no final da temporada passada. Porém, antes de entregar este status ao atacante, o presidente Rodolfo Landim citou em entrevista à TV Brasil que fez uma cobrança ao jogador, citando responsabilidade e mudança no comportamento.

+ Gabigol está próximo de entrar em top-10 de artilheiros da história do Flamengo

+ Lyon tenta dar chapéu no Wolverhampton e entra na briga pela contratação de João Gomes, do Flamengo

— Com a camisa 10, vem uma série de coisas: exemplo, responsabilidade, comportamentos que são importantes para alguém que vai vestir a camisa 10 do Flamengo. Falei para ele: “você vai ter que mostrar para mim que está preparado, em termos de mudar algumas posturas que você tem, e acho que você sabe do que eu estou falando”. Ele olha e não responde nada — disse o presidente do Flamengo.

— Ele é muito maduro, muito inteligente, de resposta muito rápida. Captou claramente o que a gente falou e sabe que tem é um símbolo muito maior do que apenas o número 10 — concluiu o mandatário.

Em seu primeiro jogo com o novo número, Gabigol marcou um dos gols da vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, no último domingo (15), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo