Ricardo Miguel Moisés, presidente do Guarani, adotou discurso de otimismo para enfrentar a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h.
Em entrevista à Rádio Central de Campinas, mandatário máximo do Conselho de Administração mostrou confiança para sepultar tabu de 11 anos sem vencer na casa da Macaca.
+ Guarani detalha negociação por CT da base: ‘Três opções encaminhadas’
“A gente tem aí alguns anos sem ganhar da Ponte no estádio dela. Então o Guarani vem, sim, focado e com força máxima. A vitória é o nosso objetivo”, afirmou.
Antes de reencontrar a Ponte Preta após quatro meses, Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo diante do Novorizontino, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.
O clássico campineiro de número 199 pode ser decisivo para o Alviverde, com 11 pontos e na segunda colocação do Grupo D, carimbar classificação às quartas de final do Estadual pela primeira vez desde 2012, ano do vice-campeonato.
Vale ressaltar que, na rodada anterior ao dérbi, Guarani não possui nenhum atleta pendurado com dois cartões amarelos.
A rival Ponte Preta, por sua vez, soma dez pontos, ainda com pequena possibilidade de rebaixamento, em terceiro lugar do Grupo B.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.