Cruzeiro

Prestes a enfrentar o Cuiabá, veja o que mudou nas escalações do primeiro e último jogos do Cruzeiro no ano

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro entrará em campo diante do Cuiabá na próxima terça-feira (29), às 21h30, no Independência pela última vez no ano. E muita coisa mudou desde o primeiro duelo na temporada.

A vitória contra o Boa Esporte, por 2 a 0, no dia 22 de janeiro, no Mineirão, marcou o primeiro compromisso neste processo de reconstrução do time.

Daquele time inicial, apenas três deles continuam como titular da Raposa e devem estar entre os 11 iniciais para o próximo confronto: Fábio, Adriano e Jadsom Silva.

Isso porque, entre idas e vindas – alguns jogadores chegaram à Toca e outros chegaram ao clube –, o atual Cruzeiro tem algumas diferenças para aquele que começou a temporada.

Outra mudança entre os dois jogos, está no banco de reservas. O comandante do primeiro duelo era Adilson Batista. Atualmente, Felipão é o técnico celeste.

Confira a mudança nas escalações:

Cruzeiro 2 x 0 Boa Esporte: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jadsom Silva, Rodriguinho e Maurício; Alexandre Jesus e Thiago

Cruzeiro x Cuiabá (time provável): Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo