Com seu futuro indefinido há mais de um ano, o meia Bryan Ruiz encontra dificuldades para rescindir seu contrato com o Santos e vê o interesse de clubes costarriquenhos perder força nos últimos meses.
O Deportivo Saprissa-CRC foi um dos clubes que queriam contar com o futebol de Bryan no segundo semestre de 2019, mas não houve avanço nas negociações.
Ao Esporte News Mundo, o presidente do Saprissa, Juan Carlos Callán, deixou claro que a principal prioridade do momento é dar suporte ao atual elenco. O futebol no país da América Central retornou em maio.
“O Santos foi muito claro em sua posição com o tema sobre Bryan. Ele fica até o fim do contrato. No momento, a prioridade é o atual torneio que temos e o que vem pela frente. Não quero especular sobre outros assuntos”, comentou o presidente.
A Deportiva Alajuelense-CRC, clube formador do meia, não procurou mais o Santos para negociar neste ano. O desejo de Bryan sempre foi o mercado europeu, mas também não houve mais propostas.
O último jogo do meia pelo Santos aconteceu em 12 de novembro de 2018. Na ocasião, o Peixe perdeu para a Chapecoense, por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Pingback: Peres relembra conversa de Cuca com trio de gringos do Santos; técnico confirma, mas não entende declaração fora de hora - Esporte News Mundo
Pingback: Santos aceita prejuízo por Bryan Ruiz, que deve somente cumprir contrato até o fim do ano
Pingback: Bryan Ruiz anuncia saída do Santos: "Não tive confiança"