Guarani

Promessa da base, Keverton prevê renovação com o Guarani: ‘Quero ficar’

Keverton, promessa da base, tem contrato junto ao Guarani até o fim de dezembro | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após participação na Copa Paulista em novembro, Keverton nutre expectativa de renovar o contrato com o Guarani para 2021.

Volante tem vínculo com o Bugre até 31 de dezembro de 2020 e espera fim da negociação entre o estafe junto ao Conselho de Administração.

LEIA MAIS: Guarani renova contrato com Titi, promessa da base, até fevereiro de 2024

A expectativa é que o futuro da carreira seja definido no decorrer de janeiro, haja vista a reapresentação do elenco Sub 20 estar agendada para a primeira quinzena de fevereiro – a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país, foi suspensa após a Covid-19.

A intenção de Keverton, com passagens por São Bernardo FC (Sub 13 e Sub 15), Atlético-MG (Sub 15) e Corinthians (Sub 17), é ampliar o acordo no Brinco de Ouro da Princesa.

“Eu ainda não sei como vai ficar a questão do meu contrato. Estou aguardando o meu empresário conversar com a diretoria do Guarani para resolver essa situação. Não tenha dúvidas que a minha vontade é, sim, ficar no clube para 2021”, declarou Keverton, em entrevista ao Esporte News Mundo.

“Estou no aguardo, mas isso só deve se resolver, provavelmente, no início do ano. Tomara que isso tenha uma definição o mais rápido possível. Estou com vontade de continuar no clube. Que possa dar tudo certo para mim. Não me foi passado nada sobre uma possível validade de contrato, mas a expectativa é positiva”, completou.

FOLGA

De férias em Diadema, cidade natal, garoto de 19 anos tem mantido preparação física durante a inatividade.

Depois de ser liberado para descanso ao término dos trabalhos na Copa Paulista, o jogador treina diariamente com bola em um campo na Grande São Paulo, bem próximo da residência dos pais, além de realizar movimentações à parte com personal trainer às segundas, quartas e sextas.

PRESTÍGIO

O polivalente, que também pode ser escalado como meia esquerda, foi titular em todos os seis jogos do torneio estadual sob comando de Sérgio Baresi, sendo substituído em dois, além de dois amarelos.

Na Copinha, em janeiro, esteve entre os 11 em dois dos três compromissos: Vitória e Serra-ES.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo