Mais próximo do que nunca de poder voltar aos gramados, Jobson se declarou ao Santos nesta terça-feira (5). O volante do Peixe rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no início deste ano.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– Eu defino o Santos como tudo na minha vida. Meu maior agradecimento é dentro de campo podendo defender as cores. A gente não sabe quando é o último (jogo), então quando eu voltar vai ser um Jobson totalmente diferente – disse Jobson em um documentário produzido por seu estafe.
Jobson explicou ainda como a lesão aconteceu e falou sobre as pessoas que o ajudaram a passar pelo momento difícil em sua carreira.
– Foi em um treino que eu não precisava treinar. Acabei pedindo para treinar para melhorar, ajudar meus companheiros, ter uma melhor forma – explicou o jogador.
– Procurei me apegar nos meus filhos, minha esposa, ficar perto de quem eu gosto. Acho que é o único jeito que conseguimos nos reerguer – completou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Madson marca em empate do Santos contra São Bernardo na Copa Paulista
+Santos inicia venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio
+STJD aceita denúncia contra Flamengo pela escalação de Andreas Pereira diante do Peixe
O volante poderá ser relacionado para a partida da próxima quinta-feira (7), contra o São Paulo, no Morumbi, às 18h30.