Futebol Internacional

PSG cria pouco e perde para o Lens na estreia do Francês

Foto: Denis Charlet/AFP via Getty Images

O Paris Saint Germain estreou com derrota por 1 a 0 para o Lens pelo Campeonato Francês, nesta quinta feira (10). A equipe de Thomas Tuchel não contou com Neymar, Mbappé e foi a campo com somente quatro titulares da final contra o Bayern.

 A falta de criatividade foi o fator decisivo para o resultado negativo da equipe. O gol do time da casa foi marcado pelo atacante camaronês, Ganago, após falha do goleiro Bulka, substituto de Keylor Navas. 

 A partida marcou a estreia do PSG, mas foi válida pela segunda rodada. O Lens conquistou sua primeira vitória e ocupa a 12ª posição. O próximo compromisso do Paris é no clássico contra o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes. Já o Lens visita o Lorient.

Pouca criação

O Psg dominou as ações da primeira etapa e terminou com 71% de posse de bola, mas faltava inspiração na hora de atacar. O único lance de perigo foi da equipe da casa com um chute na trave do atacante Ganago. 

Segundo tempo igual

O Paris continuou com domínio na posse, mas ainda sem criatividade no terço final do campo. E após saída errada do goleiro Bulka, o Lens abriu o placar com o artilheiro Ganago, e quebrou um jejum de 13 anos sem vitória em cima do PSG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo