Futebol Internacional

PSG define o preço para venda de Wijnaldum, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Após encerrar o seu contrato com o Liverpool, o volante holandês Georginio Wijnaldum acertou com o Paris Saint-Germain, no começo da temporada, para ser mais uma das grandes estrelas do clube francês. No entanto, até o momento, a passagem do jogador pelo PSG tem sido muito abaixo do esperado e o clube já planeja a sua venda. De acordo com as informações do jornal espanhol “Sport”, o holandês não deve sair por menos de 25 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões na cotação atual).

A imprensa espanhola tem destacado um possível interesse do Atlético de Madrid no jogador de 31 anos. O clube precisa de mais uma opção para o meio campo, embora Saúl, que está emprestado ao Chelsea, já tenha o seu retorno confirmado. Os dirigentes do Atlético de Madrid estão confiantes de que o técnico Diego Simeone pode recuperar a boa fase de Wijnaldum, que o fez ser destaque nos tempos de Livepool.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Atlético de Madrid, no entanto, deve ter concorrência na busca pelo jogador holandês. Wijnaldum desperta também o interesse do Aston Villa, o que seria o seu retorno à Premier League. Além de ter jogado pelo Liverpool, Wijnaldum também acumula passagem pelo Newcastle e já está acostumado a disputar partidas na elite do futebol inglês.

Embora o futuro de Wijnaldum não esteve completamente definido, o Aston Villa já fez sondagens oficiais ao PSG na busca pelo jogador. Enquanto isso, o Atlético de Madrid espera atingir objetivos para a próxima temporada, principalmente uma vaga na Liga dos Campeões, para apresentar uma proposta junto ao PSG.

Os franceses não devem dificultar a saída de Wijnaldum, mas só vão aceitar a liberação diante do pagamento de 25 milhões de euros. O jogador holandês não vem encontrando espaço com o técnico Maurício Pochettino e, nesta temporada, realizou apenas 29 jogos, tendo marcado três gols e contribuído com duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo