Futebol Internacional
PSG deve liberar Florenzi após empréstimo e mira lateral da Inter como substituto, afirma jornalista
— Continua depois da publicidade —
O Paris Saint-Germain deve liberar o lateral-direito Alessandro Florenzi para retornar à Roma após o fim de seu contrato por empréstimo. O time, contudo, já tem um substituto em mente para o jogador.
Florenzi chegou à capital francesa no início dessa temporada e foi titular na maioria dos jogos da equipe. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o desempenho irregular do jogador não foi o suficiente para que a diretoria optasse pela contratação em definitivo do atleta.
Pelo Paris Saint-Germain, Florenzi fez 36 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. O único título vencido pelo clube foi a Copa da França, conquistada há dez dias.
+ Real Madrid anuncia contratação de Alaba, ex-jogador do Bayern de Munique
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Ainda segundo Romano, o PSG já vê em Achraf Hakimi, da Inter de Milão, um alvo para substituir Florenzi na lateral. Com dívidas e necessidade de vender jogadores, a Inter pode negociar o Hakimi.
O Paris teria feito uma oferta inicial de 60 milhões de euros (R$ 382 milhões na cotação atual), mas foi rejeitada pelo clube. A Inter pretende receber um valor mais alto pelo jogador, que custou 45 milhões de euros (R$ 286 milhões) e foi titular absoluto na temporada.
Hakimi foi contratado pela Inter em setembro do ano passado junto ao Real Madrid após boa passagem pelo Borussia Dortmund e tem contrato com o clube até junho de 2025. O jogador ajudou a tirar a Inter da fila e foi campeão italiano nessa temporada.