Outro lado

PVC vê volta de Arrascaeta como importante para preencher o “vazio no meio” do Flamengo

Foto: Reprodução / SportTV

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, PVC, o uruguaio Arrascaeta é a solução para os problemas no meio do Flamengo. Fora dos gramados desde outubro, o camisa 14 se lesionou em meio a Data FIFA e vem sendo preparado pelo departamento médico do clube carioca para estar 100% para a final da Copa Libertadores.

No programa “Troca de Passe”, do SportTV, o comentarista elogiou a postura da diretoria do Flamengo em não ceder o meia para a seleção do Uruguai. Arrascaeta estava na pré-lista da Celeste, mas, devido a lesão, foi retirado da convocação. Desta forma o departamento médico do Flamengo conseguiu ganhar mais tempo para preparar o camisa 14 para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo dia 27, em Montevidéu, no Uruguai.

— O Flamengo trabalhou para não liberar o Arrascaeta com uma razão objetiva e justa. Se o Arrascaeta não tem condições de jogo no Brasil como ele vai jogar pelo Uruguai? Então o Flamengo conseguiu a não convocação do jogador, e ele ficará fazendo o trabalho físico para se recuperar – comentou PVC, antes de completar:

— O Arrascaeta provavelmente deve voltar contra o São Paulo na semana que vem, se não for nessa será contra o Corinthians na outra semana. Então o Flamengo deve ter o jogador de 7 a 10 dias e isso será fundamental. Porque na ausência do Arrascaeta tem um vazio no meio campo do Flamengo.

Ainda sem Arrascaeta, Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense, nesta segunda-feira (8), às 20h, na Arena do Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo